Defender Control v1.3 – Desativar Windows Defender

Defender Control v1.3 – Desativar Windows Defender

Defender Control v1.3 – Desativar Windows Defender

Desde o Vista, o Windows Defender está incluído no Windows. É um pequeno software executado em segundo plano para ajudar a proteger seu computador contra malware (software malicioso), como vírus, spyware e outrossoftware potencialmente indesejado. Algumas proteções contra spyware são melhores do que nenhuma, e são integradas e gratuitas! Mas… se você já estiver executando algo que forneça uma excelente proteção antimalware, o defensor provavelmente desperdiçará recursos preciosos, não há necessidade de ter mais de um aplicativo em execução por vez.

O problema com todas as versões do Defender no Windows Vista e acima é que é integrado ao sistema operacional e instala por padrão, sem opção visível ou oculta para desinstalar. Muitas pessoas estão procurando maneiras de desativá-lo ou removê-lo de seu sistema, pois preferem usar outro software, por exemplo, no Windows 8 e 10, você não pode desligar completamente o Windows Defender, clique em Configurações no Windows Defender para abrir o painel de controle. o programa no novo aplicativo Configurações do Windows. Você pode desativar a proteção em tempo real do programa temporariamente, mas se ela ficar desligada por algum tempo, o Windows a ligará automaticamente. Não está claro por que a Microsoft tomou a decisão de mudar o comportamento do Windows Defender a esse respeito. O que é certo, no entanto, é que isso irá incomodar os usuários que desejam desativá-lo permanentemente no computador em que estão trabalhando. Defender Control é um pequeno freeware portátil que lhe permitirá desabilitar completamente o Windows Defender no Windows 10

Menu de controle do defensor

Por que você deve usá-lo:

1. Durante a cópia de big data do PC para Usb ou vice-versa, desabilitar o defensor pode diminuir o tempo total da Cópia
2. Os usuários podem experimentar conflitos entre o Defender e seu aplicativo antivírus
3. Alguns programas antivírus solicitam que o usuário desative ou desative manualmente o Windows Defender no Windows 10…
4. Se você tiver ativado, é provável que o Windows Defender seja iniciado sempre que você inicializar o seu PC. Se você tiver poucos recursos, tiver seus próprios métodos para lidar com spyware ou simplesmente concluir que o Windows Defender não é para você, convém desativá-lo.

Como usar o controle Defender:

Baixe o controle Defender e descompacte-o e execute o programa, você pode ver o status do defensor do Windows na interface do programa:

1. Verde – o defensor do Windows está em execução

O defensor do Windows está em execução

2. Vermelho – o defensor do Windows está desligado

O defensor do Windows está desativado

3. Laranja – Entweder O defensor do Windows não pode ser iniciado oder A proteção em tempo real está desativada

O defensor do Windows não pode ser iniciado

Para desativar – Ativar o Windows Defender, por favor, clique no botão apropriado, você também pode iniciar o Windows Defender ou Windows Defender configurações (sob o botão de menu) com um clique. O Defender Control possui suporte a CMD (linha de comando). A imagem abaixo mostra os parâmetros disponíveis

Parâmetros Cmd do controle do defensor

NOTA: Às vezes, o programa pode precisar aguardar de 3 a 5 segundos para ativar ou desativar o Windows Defence e você poderá ver a interface laranja durante esse período.

Idiomas suportados: Inglês
Sistemas operacionais suportados: Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7, Windows Vista (32 e 64 bits).

BAIXAR O PROGRAMA

Baixar o Winrar

Veja também!

Action Mirillis! 3.5.2 + Ativador Serial Key - 2018

Action Mirillis! 3.5.2 + Ativador Serial Key – 2018

Action Mirillis! 3.5.2 + Ativador Serial Key – 2018 Action Mirillis! 3.5.2 + Ativador Serial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *