Ativador Windows 10 – ATUALIZADO 2021

Ativador Windows 10 – ATUALIZADO 2021

Ativador Windows 10 – ATUALIZADO 2021

Uma ativação do Windows permite verificar se sua cópia do sistema operacional da Microsoft é genuína — ou seja, não é pirata — e também se ela não foi usada em mais computadores do que o permitido nos termos de licença do da fabricante. É possível então ativar seu sistema usando uma licença digital do Windows 10, por exemplo.

Como ativar ou desativar o modo de segurança do Windows 10
Como alterar o local da pasta do OneDrive no Windows 10
As licenças digitais estão associadas ao hardware (computador) e vinculadas à sua conta da Microsoft (hotmail, live, outlook e etc). Sendo assim, não há nada que você precise encontrar no PC. Basta conectar seu computador à Internet e logar na conta Microsoft. Se você não tiver uma licença digital, usará uma chave de produto para ativar.

A licença digital do Windows 10

Usar uma licença digital do Windows 10 é necessário se ainda não ativou o Windows. Se você fez update do Windows 7 para o Windows 10 ou comprou um PC, siga.

Na primeira instalação e ativação em um novo dispositivo ou placa-mãe

De acordo com a Microsoft, se você estiver usando uma licença digital vinculada a uma conta da Microsoft, poderá executar a instalação e pular a opção de chave do produto selecionando a opção “Não tenho uma chave do produto”. Ao entrar com sua conta Microsoft (fazer o login) e conectar-se à Internet, você terá o Windows ativado.

Na ativação após a reinstalação do Windows 10

Se você possui uma licença digital para o computador, pode reinstalar a mesma edição do Windows 10 neste mesmo dispositivo sem inserir uma chave do produto.

Para que funcione, certifique-se de que o Windows esteja ativado antes de reinstalá-lo.



     

Veja também!

Ativador Windows 10 – Permanente Todas as Versões - ATUALIZADO

Ativador Windows 10 Todas as Versões Permanente – ATUALIZADO

Ativador Windows 10 Todas as Versões Permanente – ATUALIZADO Ativador Windows 10 Todas as Versões …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *