Como Ativar o Windows 11 LICENÇA DIGITAL – 2022

Como Ativar o Windows 11 LICENÇA DIGITAL – 2022

Como Ativar o Windows 11 LICENÇA DIGITAL – 2022 Depois de instalar o Windows 11 o próximo passo é ativar para que ele possa liberar as configurações de personalização e também evitar problemas recorrente.

Não importa qual sistema operacional Windows você instale, sua ativação é essencial. Uma versão ativada do Windows permite explorar todos os seus recursos sem problemas. Além disso, para concluir sua compra, também é necessário ativar seu Windows. Agora, como ativar o Windows? Bem, existem muitos métodos. Uma maneira simples e sem complicações é usar o Prompt de Comando. Não se preocupe! nós o guiaremos por todas as etapas de ativação do Windows por meio do CMD. Então, vamos começar!

Posso usar o Windows sem ativação

A resposta direta é sim, e você pode usar o Windows sem ativação. Mas é um risco. Então, aqui estão alguns prós e contras de usar o sistema operacional Windows sem ativação.

1. Você continua recebendo lembretes

Se você não ativar o Windows 10, verá uma marca d’água na área de trabalho. Essa é a maneira da Microsoft de lembrá-lo de que você precisa pagar pela cópia do Windows 10 que está usando. A marca d’água também incluirá o número de compilação do sistema operacional, portanto, se você a vir, saberá que seu Windows não está ativado.

2. A personalização será limitada

Outra consequência de não ativar o Windows 10 é que você não poderá personalizar seu PC tanto quanto poderia se estivesse ativado. Por exemplo, você não poderá alterar o papel de parede ou a tela de bloqueio e verá uma mensagem na página de configurações de personalização que diz “Algumas configurações são gerenciadas pela sua organização”.

Veja também!

Ativador Windows 7 – Todas as Versões – 2022

Ativador Windows 7 – Todas as Versões – 2022 Ativador Windows 7 – Todas as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.