Windows Movie Maker – EM PORTUGUÊS E ATIVADO-Atualizado

Windows Movie Maker – EM PORTUGUÊS E ATIVADO-Atualizado

Windows Movie Maker – EM PORTUGUÊS E ATIVADO-Atualizado

Para a maioria de nós, a edição de vídeo provavelmente vai parecer um trabalho duro. O Windows Movie Maker foi concebido e desenvolvido para torná-lo simples. E a simplicidade é realmente o que caracteriza este programa em todos os aspectos. Depois de baixar e instalar o Windows Movie Maker (parte do Windows Essentials), você vai poder criar e editar seus próprios filmes sem problemas.

É fácil importar os vídeos com os quais deseja trabalhar no programa, quer a partir de sua biblioteca de mídia ou diretamente de seu dispositivo de filmagem. No programa, você facilmente cria seu próprio filme, adicionando clipes de vídeo à linha do tempo. Então, pode simplesmente escolher um tema Automático e o programa faz o resto para você. No entanto, é possível e fácil fazê-lo manualmente também, e adicionar os efeitos que você precisa. Você pode cortar, recortar e mover clipes, adicionar e mudar faixas de música, inserir imagens estáticas, adicionar esmaecer e dissolver, textos, títulos e legendas, e muito, muito mais. Tudo isso de uma forma surpreendentemente fácil e intuitiva, o que torna tudo mais divertido de usar. A seguir, quando o filme estiver do jeito que você quer, também é muito fácil de usar o Windows Movie Maker para compartilhar seu trabalho com o mundo através da mídia social. Em suma, um ótimo programa para o cineasta amador.

Windows Movie Maker - EM PORTUGUÊS E ATIVADO-Atualizado
Windows Movie Maker – EM PORTUGUÊS E ATIVADO-Atualizado

Software de edição de vídeo simples

O Windows Movie Maker foi criado pela Microsoft para oferecer um programa de edição de vídeo gratuito e fácil de usar. O software está disponível como parte do Windows Essentials, e é fácil baixá-lo no site da Microsoft. O Windows Movie Maker permite que os usuários criem seus próprios filmes a partir de qualquer um de seus vídeos existentes, simplesmente importando-os para o programa a partir de seu PC ou dispositivos selecionados (por exemplo, câmeras, DVDs criados e scanners). Ele também permite que os usuários usem suas webcams para capturar vídeo ao vivo que pode ser adicionado ao programa. Quando o usuário estiver feliz com seu vídeo editado, o Windows Movie Maker lhe permite sem dificuldade publicar em vários serviços, tais como: Facebook, OneDrive e Vimeo.
O Windows Movie Maker é um programa muito fácil de usar, permitindo que os usuários inexperientes aprendam rapidamente a obter os efeitos desejados em seus vídeos com muito pouco incômodo. Ele oferece a possibilidade de importar imagens estáticas e permite que elas sejam utilizadas em conjunto com os clipes de vídeo, permitindo que o usuário coloque as imagens e os vídeos em qualquer ordem que desejem na vista Storyboard. É possível adicionar áudio ao vídeo com a possibilidade de modificá-lo de modo que a música possa aparecer ou desaparecer gradualmente, e também de modo que o volume de som possa ser reduzido quando alguém está falando.
Há muitos efeitos que podem ser usados nos vídeos no Windows Movie Maker para garantir um grande produto final. Os vídeos podem ser cortados para garantir que apenas as partes necessárias de todos os clipes são usadas, a velocidade com que os clipes são reproduzidos pode ser acelerada ou retardada, e outros efeitos mais extravagantes também estão disponíveis.

BAIXAR A TRADUÇÃO

Veja também!

Wondershare Filmora 9.1.2.7 ATIVADO – Versão mais recente

Wondershare Filmora 9.1.2.7 ATIVADO – Versão mais recente O Wondershare Filmora Video Editor é simplificado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *