Como BAIXAR o Windows 10 20h2 Download ISO – OFICIAL


Como BAIXAR o Windows 10 20h2 Download ISO – OFICIAL

Como BAIXAR o Windows 10 20h2 Download ISO – OFICIAL

A atualização de outubro do Windows 10 foi liberada pela Microsoft na última terça-feira (20) Microsoft. O pacote, também designado como 20H2, é gratuito e, ao contrário de edições anteriores, não promove mudanças radicais no sistema operacional. Entre os destaques, está um novo design para o Menu Iniciar e a troca do navegador Microsoft Edge pela nova versão baseada no Chrome, para quem ainda não tinha feito o upgrade manualmente. Com isso, o comando ALT+TAB agora passa a considerar também abas do Edge

O sistema para PC conta ainda com outras pequenas mudanças e correções em notificações, no app Configurações e na barra de tarefas. Essa é a segunda grande atualização que a plataforma recebe este ano. Normalmente, o Windows ganha ou update em maio e outro em outubro. A seguir, veja todas as novidades e como atualizar o Windows 10.

Novidades da atualização de outubro do Windows 10

De todas as novidades, a mudança do Menu Iniciar é a mais perceptível. A interface do menu passa a contar com um efeito de transparência e ganha ícones com fundo que acompanha o tema usado sistema. O interessante é que quem preferir poderá reverter essa mudança nas configurações do menu.

Outra mudança perceptível é a chegada do Microsoft Edge baseado no Chrome, que passa a substituir a antiga versão com tecnologia própria da empresa. O novo navegador é mais rápido e ainda oferece compatibilidade com extensões originalmente desenvolvidas para o rival do Google.

Além disso, uma nova edição do aplicativo Seu Telefone marca presença no update de outubro. Com ele, donos de celulares Samsung podem rodar apps do smartphone direto no PC. Antes, para usar o recurso, era necessário atualizar o Seu Telefone manualmente.

Outra característica importante do update é a possibilidade de mudar a taxa de atualização de tela, sem precisar acessar a opção do Painel de Controle, que está cada vez mais perto do fim. O recurso é interessante especialmente para quem tem tela com mais de 60 Hz, permitindo fixar o Windows 10 em taxas que tornam a interface mais fluída.


Além disso, algumas novidades menores também fazem parte do pacote 20H2 de atualizações. O atalho de teclado ALT+TAB passará a mostrar também todas as guias abertas do Edge em meio às suas janelas, a barra de tarefas passa a permitir fixar páginas de Internet do navegador e a Microsoft finalmente parece ter resolvido o bombardeio de notificações do assistência de foco: o recurso fica desativado por padrão no sistema a partir de agora, mas pode ser reativado, caso o usuário deseje.

Passo 1. Visite o endereço www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 e clique em “Atualizar agora” para baixar o app;

Voce também pode fazer o download da ISO como mostra o vídeo abaixo

LINK DA ISO DO WINDOWS 10 20H2




     

Veja também!

Windows 7 Original para Download

Windows 7 Original Todas As Versões 32 e 64 Bits PT-BR – 2020

Windows 7 Original Todas As Versões 32 e 64 Bits PT-BR – 2020 Windows 7 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *